sábado, junho 11, 2011

Sou uma mãe real e você?

Que mãe perfeita que nada, em dias de extremidades cometo atos que deixariam a Super Nanny de cabelo em pé. Vai me dizer que você nunca cometeu um deslizes desses:

-A pequena chorando por pipoca e a última cai no chão. Com presteza e rapidez a gente corre, dá aquela sopradinha e faz a alegria da criança.

-Chupeta cai no chão e não tem como esterilizar, lava com água e esfrega na mão.

-Sair para passear e esquecer: a água, o biscoito, a fralda, o creme de assaduras...

-Faço chantagens emocionais e sempre uso comida na jogada. "Lara, você faz isso, mamãe te dá um chocolate...", os olhos brilham na mesma hora. (Eu sei, eu sei, é feio demais.. mas é só as vezes!)

-Já dormi enquanto colocava Lara para dormir e ela me acordava pedindo atenção. (Foi ela que me ninou...)

-Dei refrigerante antes do permitido

-Dei chocolate, jujuba, pirulito... para ela ficar em silêncio

Vai me dizer que você nunca fez nada disso? rs!
E você o que já fez de "errado" para manter a paz mundial?

Um comentário:

Marília disse...

isso é o desespero pra pequena parar de gritar =PPP
saudade enorme dos draminhas, choros e principalmente dos sorrisos da gordinha linda! =***