sexta-feira, fevereiro 05, 2010

E o tempo passa rápido,

Os meses vão passando e já já Larinha vai fazer 10 meses e logo mais na sequência vem os primeiros passos, o primeiro aninho, o primeiro dia na escola, maiores possibilidades de alimentação (ela só come verduras, legumes, frutas, leite - Nan 2, água de coco, arroz, fígado, músculo, peito de frango e feijão preto (tudo sem sal e açúcar), as primeiras birras faladas (quero isso, não quero aquilo...), como passa rápido. Parece que foi ontem... Tanta coisa mudou dentro de mim, e sem dúvidas ela foi a responsável por, hoje, eu encarar o mundo, as pessoas, a vida, de uma forma completamente diferente. Por isso, muitas vezes olho para algumas pessoas e percebo que a minha vida tem um valor incalculável quando comparado as lágrimas que muitos derramam por motivos tolos. O meu tempo virou ouro, pouquíssimos merecem a minha atenção, o meu cuidado, o meu tempo, e quase ninguém merece as minhas lágrimas.

A minha vida se resume ao período AL (Antes de Lara) e DL (Depois de Lara). Eu confesso, prefiro a minha vida como está, talvez não esteja como nos meus sonhos de infância; não estou viajando pelo mundo, curtindo a vida adoidada, ou trabalhando na maior empresa do país, mas estou zelando pela minha plantinha preciosa, o presente de Deus, que me trouxe o verdadeiro sorriso e amor incondicional.

Não duvido em momento nenhum que Lara foi feita por e com amor, mesmo que os caminhos e sentimentos tenham mudado. Importante mesmo é tê-la ao meu lado, sempre.

Há 1 ano atrás.
Amor perfeito,
eterno, incondicional.
 

Lara - 9 meses- meu maior amor.
 

Soneto da Fidelidade
Vinícius de Moraes

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Um comentário:

caty sampaio disse...

Parabéns !A bb é linda e o blog tmb é bem legal .