domingo, fevereiro 21, 2010

Notícias do lado de cá,


Ando bem doente, esse verão sempre me pega de jeito e me dá de brinde uma alergia interminável e uma gripe terrível. Desde quinta-feira eu estou arriada, passei a sexta praticamente na cama, sobrevivendo apenas para cuidar de Lara e tomar remédio (uma péssima idéia tomar o antialérgico, por sinal, quase dormi em pé). Mas até quando estou doente a pequena me surpreende. 

Todos os dias quando ela acorda a primeira coisa que faz é conversar no berço, as vezes ela passa um tempo longo brincando com os seus ursinhos, as vezes ela fica apenas alguns segundos na tranqüilidade e grita para me acordar (admito, sou mãe dorminhoca mesmo, mas sempre estou à postos no primeiro gritinho), dessa vez ela ficou me olhando por um tempo significativo para um bebê de 10 meses, super graçinha da parte dela, mas o desconto veio a tarde, enquanto estávamos trancadas na varanda para eu poder cochilar (depois do bendito remédio de alergia) e ela poder brincar sem perigos; ela me mordeu, me beliscou, me deu beijo, fez carinho, deu tapa, puxou meu cabelo, tudo para tentar me acordar. Tenho pra mim que ela estava preocupada com a minha inércia, um fato não muito comum quando o assunto é Ananda e Lara (ligadas no 220). 

Ainda não estou melhor, nariz incomodando e cabeça doendo, ao menos espero que Lara não fique doente, já disse e repito; prefiro ficar doente mil vezes a ver a gorduxa doente. No mais, está tudo no mesmo.. sem tempo e sem disposição... Espero ficar melhor logo. Beijos em todos, 

Ananda, mãe de Lara. 

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Puxa linda...se cuida heinnn:???

Bjus

Deyse Batista disse...

Cara, te entendo. Parece que esse verão veio com tudo a fim de me derrubar na cama. O pior é que eu cedo aos antialérgicos, passo o dia dormindo, completamente dopada.

Melhoras pra gente, né :)

Beijos.