terça-feira, maio 25, 2010

Eu te amo todos os dias.

O dia a dia que tanto faz a gente se apaixonar, também é capaz de transformar as grandes declarações de amor em um simples olhos nos olhos. Substituímos as palavras rebuscadas pela certeza de que o amor está implícito nas ações e no cuidar. Entendo as pessoas que se limitam a demonstrar amor através do zelo diário, mas não quero ser apenas mais uma mãe que ama assim, não quero que a pequena gigante acredite no meu sentimento porque as mães DEVEM, como uma obrigação, amar os seus filhos, quero que ela TENHA CERTEZA de que por escolha eu a amo antes mesmo de conhecê-la. 

Tenho me limitado as poucas palavras, e tenho medo de me transformar em uma mãe como outra qualquer, jamais desmerecendo, mas quando eu me vi grávida escolhi ser diferente, escolhi amar sem limites e não deixar um dia sequer de demonstrar o que nem sempre consigo transformar em possíveis palavras, o que nem o homem mais inteligente, transformador ou revolucionário conseguiu sentir. 

Ser mãe é para poucos... Quero continuar fazendo parte desse grupo seleto, fazendo a diferença no mundo e diariamente na vida da minha gigante. Porque eu posso ser mulher, jornalista, estudante, namorada, mas sem dúvidas a minha melhor versão é a mãe, é quando a segurança e o conforto dos pequenos braços, dos gritinhos desafinados, dos passos desengonçados, das pequenas caras e bocas trazem à tona o meu lado mais selvagem, mais humana, mais mulher. É nessa hora que eu sou capaz de mover montanhas, mares, céu e terra, por um singelo sorriso de criança, demonstrando assim o meu diário e verdadeiro amor. 

Um comentário:

Felicidade Clandestina. disse...

Tu sempre vais ser essa mãe coruja e atenciosa . LINDAS . lindo vir aqui e poder sentir o amor dessa forma, amo muito o modo como consegues retratar esse amor em palavras , diário lindo esse aqui *--*

beijos flor.