sexta-feira, outubro 08, 2010

1,5 anos e novidades.


Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?
Se não os temos
Que de consulta
Quanto silêncio
Como os queremos!
Banho de mar
Diz que é um porrete...
Cônjuge voa
Transpõe o espaço
Engole água
Fica salgada
Se iodifica
Depois, que boa
Que morenaço
Que a esposa fica!
Resultado: filho.
E então começa
A aporrinhação:
Cocô está branco
Cocô está preto
Bebe amoníaco
Comeu botão.
Filhos? Filhos
Melhor não tê-los
Noites de insônia
Cãs prematuras
Prantos convulsos
Meu Deus, salvai-o!
Filhos são o demo
Melhor não tê-los...
Mas se não os temos
Como sabê-los?
Como saber
Que macieza
Nos seus cabelos
Que cheiro morno
Na sua carne
Que gosto doce
Na sua boca!
Chupam gilete
Bebem shampoo
Ateiam fogo
No quarteirão
Porém, que coisa
Que coisa louca
Que coisa linda
Que os filhos são!

Vinícius de Moraes...

Com 1 ano e 5 meses Lara encanta mais e mais. Mamãe anda sentindo o peso da distância, saudades batendo forte, todo dia a despedida é um lamento, chororô e pedidos de colo, o coração fica pequeninho, mas eu tenho que ir. Trabalhar é preciso e de quebra ainda me faz muito bem.
Com o fim da campanha, peguei o embalo e (graças a Deus) já estou em outro trabalho, com a mesma empresa que trabalhei durante três longos, trabalhosos, porém divertidos meses. Agora é a minha vez de tirar férias, e vamos fazer folia na casa do papai no Rio de Janeiro. A mamãe vai matar as saudades dos dias distantes... agarrar muito a gorda e se fazer presente. De fato, eu não aguento mais essa distância toda.

Também vou deixar saudades em Recife, mas serão nove longos dias de diversão e muito pensamento... estilo retiro espiritual mesmo.
Beijos em todos vocês!

Ah, dia 6/10 (quarta-feira) foi o meu aniversário!!! Hoje vai ter bolo e cerveja com os amigos e amigas! Vai ser um momento feliz! Oba!

@ananda_urias

2 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

Que saudade que eu tava de vir aqui *-* ando cada vez mais sem tempo algum , e entao as duas lindas estao bem :? espero que seja sim a resposta . aain que foto LINDA *o* ela é a coisa mais linda desse mundo

Felicidade Clandestina. disse...

to te seguindo no twitter (; OISHDOHSD