domingo, novembro 07, 2010

E o verão chegou!

Chuva e crianças não combinam. Se em algum momento da minha vida eu cheguei a duvidar desta afirmação, desde que Lara expandiu os horizontes, eu tive certeza absoluta disso. Criança não foi feita para ficar trancafiada dentro de casa, esperando o céu dar uma trégua e permitir a brincadeira! Mas não é sobre a chuva que vamos falar agora! Esse post vai em comemoração à chegada da melhor estação do ano: O verão! Estação propícia para manter filhos felizes! Praia, parque, jogar bola na rua, descer para o play do edifício e tantas outras opções de diversão se tornam possíveis nesta estação. Não tem tempo ruim, medo da gripe, do banho de chuva, da tempestade! Tudo fica mais divertido no verão!

Percebi a paixão que Lara tem pela água desde o seu primeiro banho em casa, três dias após o seu nascimento.A água trazia tranquilidade e alegria instantânea a pequena, até que aos dois meses visitamos a praia e desde então o seu amor pelo mar, areia, água e sol só fez aumentar, proporcional ao seu crescimento. Lara apresentou um mundo diferente, cheio de possibilidades e diversão para mim. Mesmo morando no Nordeste, eu  tinha alma de gringa; praia só a tarde e para ver o mar. Hoje eu conto os dias da semana para poder ir a praia com a pequena peixinha, me divertir ao lado dela e participar de mais de mais uma grande e divertida exploração aquática!

Fotos do sábado ensolarado:
Chamando as amigas para mais uma farrinha na praia. 
Tava todo mundo dormindo.. acorda, mamãe! 
Vovô Ique e "vuvó" resolveram participar da manhã praiana!
Diversão garantida! Mamãe ficou por trás das câmeras, ela adora me fotografar!
A liberdade da praia me faz tão feliz... Mas todo cuidado é pouco! Mamãe está sempre por perto e de olhos atentos, não dá para descuidar! Além da segurança, cuidado com a saúde. Sempre de protetor e chapéuzinho! 
Garota da praia de Boa Viagem - já que não dá para ser a nova garota de Ipanema, apenas por motivos geográficos (que fique claro!)
Mamãe sempre brinca de pega-pega comigo... aí dá nisso: Sorrisos! 
Pá e balde! Vamos começar a exploração... Que tal um castelinho? 
Mas é sempre assim: no auge da brincadeira ela avisa que o sol já não é mais para mim! Volto para casa triste, mas com a promessa de que no próximo fim de semana tem mais!
Xau! 

Beijos,
Ananda, mãe da peixinha Lara, curtindo o verão!
@ananda_urias

Um comentário:

Marília disse...

Pode me acordar cedinho na próxima farrinha na praia, topo fácil!!! =D