segunda-feira, outubro 05, 2009

Falando de felicidade.

E assim começa a minha semana.

Quando eu não tenho tempo mais para quase nada, os momentos com Larinha tem se tornados ainda mais especiais. Tudo com ela é tããão feliz, que eu não conseguiria jamais explicar o que ela representa na minha vida.

É o amor mais verdadeiro, a razão do eterno sorriso. Ela me transformou! Estou sempre pronta para lutar pelo melhor!

As vezes, só as vezes, tenho medo de tanta felicidade. Queria que esse momento congelasse...

Menininha, não cresça mais não, fique pequenininha na minha canção. Menininha, que graça é você. Uma coisinha assim, começando a viver. Fique assim meu amor, sem crescer... Fique assim, fique assim, e se lembre de mim pelas coisas que eu dei. Também não se esqueça de mim, quando você souber enfim de tudo que eu amei.

2 comentários:

Lila disse...

Nandinhaa, coisa mais linda! Fico tão feliz quando vejo a sua felicidade com larinha... que estes dias se multipliquem e que Deus abençoe cada vez mais a vida de vcs.
te amo, sempre amiga, desde a sexta série!

Lila disse...

Nandinhaa, coisa mais linda! Fico tão feliz quando vejo a sua felicidade com larinha... que estes dias se multipliquem e que Deus abençoe cada vez mais a vida de vcs.
te amo, sempre amiga, desde a sexta série!